A garantia de todos os produtos vendidos é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correta utilização de acordo com as suas normas de utilização.
A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine, acessórios como baterias e auriculares que vem acompanhados do equipamento têm uma garantia de apenas 6 meses).
Todos os equipamentos (telemóveis, tablets, Portáteis…) tem garantia de 3 anos.
Todos os acessórios (baterias, auriculares…) tem garantia de 6 meses.
a) Os equipamentos avariados que sejam enviados para a Lisbonalt sem aviso prévio não serão aceites. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados para o nosso email.
b) O prazo de reparação de equipamentos avariados em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efetuar a reparação. A Lisbonalt não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contactar o fabricante/reparador oficial.
d) Sempre que se verifique uma avaria, a Lisbonalt fornecerá toda informação necessária (nome, morada e telefone) para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante oficial, estando assim assegurada a garantia ao cliente. Será necessária a apresentação da fatura emitida pela Lisbonalt, bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja corretamente validada junto do fabricante / representante.
e) Caso o fabricante do artigo adquirido na Lisbonalt não tenha representante ou reparador em Portugal ou no país para onde foi vendido, o cliente deverá comunicar o envio à Lisbonalt, para que possamos junto do fabricante ou reparador intermediar a garantia, no entanto a mesma continuará a ser da responsabilidade do fabricante, tal como indicado.
f) Os produtos enviados para a Lisbonalt deverão estar acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria, o produto será substituído por um semelhante, desde que este esteja disponível em stock. Caso não se confirme a avaria os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.