Processo de Entrega
Custos de Envio
Os custos do serviço de envio são por conta do cliente e acrescem ao preço total dos produtos selecionados pelo cliente. Os custos de envio são apresentados no carrinho de compras do cliente quando confirma a encomenda e antes de proceder ao pagamento. Os custos de envio são calculados com base no destino, peso e volume da totalidade dos produtos encomendados e de acordo com os preços praticados pelas transportadoras subcontratadas pela Loja do Alojamento.
Os custos de envio incluem:
a) Embalagem adequada (caixas de cartão, bolhas de plástico, proteção interna);
b) Transporte;
c) Seguro;
Para evitar custos extraordinários de desalfandegamento de mercadoria, apenas fazemos entregas no território da UE.
Taxas e Impostos
Os preços de venda ao público indicados em https://lisbonalt.pt e seus subdomínios são apresentados em euros. O IVA devido está incluído em todos os preços.
Transações Entre Países da União Europeia
Todas as compras realizadas por empresas residentes em qualquer país da UE com um número NIF/IVA intracomunitário estão isentas do pagamento de IVA.
Para isso, é necessário que o nosso sistema verifique a validade do número NIF/IVA intracomunitário através da plataforma VIES na altura da encomenda.
No caso de os produtos não deixarem o território português, em Portugal somos obrigados por lei a cobrar IVA.
As empresas e as pessoas físicas ou jurídicas residentes em países da UE sem um número NIF/IVA intracomunitário têm de pagar IVA.
Tratamento e entrega do pedido
A encomenda é entregue na morada de entrega que consta no seu registo de cliente. Caso não esteja na morada que nos indicar, a transportadora entrará em contato com as indicações necessárias para reagendamento da entrega ou levantamento da mesma.
O tempo estimado para preparação da encomenda é de 2 a 3 dia úteis.
Ao tempo estimado de preparação da encomenda acresce o tempo de transporte que depende da transportadora escolhida, bem como do destino de entrega da encomenda.
Estas informações são disponibilizadas na lista de transportadoras junto ao carrinho de compras do cliente no momento da confirmação de encomenda.
Faremos todos os possíveis por entregar as encomendas no período de tempo mais curto, mas o cliente deverá ter em conta as regulações do país de destino, já que a Loja do Alojamento não irá responsabilizar-se por eles nem pelos efeitos causados por greves, conflitos armados ou outras circunstâncias fora do seu controlo.
A Loja do Alojamento não será responsável por atrasos no desalfandegamento ou se as autoridades locais decidirem confiscar qualquer elemento contido na encomenda.
A Loja do Alojamento só faz preparação de encomendas e expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.
As encomendas são processadas por um centro de distribuição e entregues à transportadora escolhida pelo cliente no momento de finalização de encomenda.
As transportadoras são empresas independentes da Loja do Alojamento e são subcontratadas para efetuar as entregas.
Nas entregas ao domicílio não são permitidas entregas em apartados nem contra-reembolso.
Seguimento do Pedido
O Utilizador poderá acompanhar qualquer encomenda e verificar o seu número de acompanhamento no painel de controlo da sua conta em https://lisbonalt.pt.
Disponibilidade dos Produtos
A Loja do Alojamento apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após a confirmação do respetivo pagamento, pelo que a Loja do Alojamento não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do mencionado processamento.
Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter contactado o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, a Loja do Alojamento contactará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo utilizador.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a Loja do Alojamento poderá propor ao cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo Utilizador.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efetuada, a Loja do Alojamento procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo Utilizador, no prazo máximo 14 (catorze) dias após a comunicação do cancelamento.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.
Todos os artigos que se encontram no sítio https://lisbonalt.pt estão disponíveis para encomenda, salvo se existir indicação em contrário.
Os artigos disponíveis em https://lisbonalt.pt possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis sem aviso.
No entanto, por termos uma grande variedade de produtos disponíveis é possível encontrar artigos semelhantes que correspondem às suas necessidades e que possuem as características que pretende.